sexta-feira, 22 de março de 2013

Voltando

Olá Pessoal! Tudo bem com vocês?

Eu e minha tia, queremos pedir milhões de perdões pelo outro blog Cozinhando com a Inaia, que postamos só uma receita. Mas dessa vez nós iremos continuar com o blog, mas novinho e com receitas que seguiremos adiante! Mas na nossa primeira postagem, só quero colocar esse aviso, o blog Cozinhando com a Inaia está voltando! Vou postar novamente A Doce receita da Modelagem, e amanhã coloco a receita!

A Doce Receita Da Modelagem

Doçúcar: para modelar pedras grandes devido ao tamanho de seus cristais.
Misture 2 copos (grandes) de doçúcar, com 1 1/2 colher de (sopa) água.
Tingir na cor. Para ajudar a dar liga, molhe a mão 3 vezes na clara de ovo.

Refinado: indicando para peças pequenas. Use 2 copos (grandes)  de açúcar para 2 colheres de (sopa) de água. Não leve está massa ao forno, porquê o açúcar, ao invés de secar vai derreter.

Douradinho: indicado para fazer fazer pedrinhas pequenas. Dispensa anilina, já que a sua cor dourada por si já cria um belo efeito. Use 2 copos de açúcar com 2 colheres de sopa de água.

Misto: com ele você pode modelar pedras grandes quanto pequenas de textura muito brilhante. Misture 2 copos (grandes) de grançúcar e 2 1/2 com 1 copo (grande) de doçúcar e 2 1/2 de (sopa) de água.
Tingir na cor desejada e modelar seguindo passo a passo

Vou postar a receita amanhã pessoal, e se minha tia não conseguir acha-la, eu vejo se eu posto outra aqui!